Zé no longa MUDANÇA de Fabiano de Souza.


ZÉ DO PANDEIRO FAZ SUA ESTRÉIA EM SEU PRIMEIRO LONGA NO FILME: "MUDANÇA".

Terceiro longa-metragem escrito e dirigido pelo talentoso Fabiano de Souza, numa coprodução entre a Rainer Cine e Prana Filmes. 

A trama se passa nos sul do Brasil dos anos 80 e tem Gustavo Machado, Guili Arenzon, Rosanne Mulholland, Fernanda Roggia e Fernando Alves Pinto, Pamela Machado no elenco.

As cenas do filme demostram as questões políticas que marcaram o ano, de 1985 quando Tancredo Neves foi eleito por voto indireto o primeiro presidente do Brasil após 21 anos de ditadura. Destaca a jornada de um sociólogo (Gustavo Machado) e seu filho adolescente (Guili Arenzon) que voltam da praia para participar da chamada Festa da Mudança na capital, mas são questões secundárias para três jovens que só querem ficar juntos e se divertir.

Também está no elenco Nelson Diniz que fez teatro com Zé na peça O Auto da Compadecida em 2001 onde conquistaram quatyro Prêmio Açorianos destacando de Melhor Trilha Sonora Original para Teatro com músicas autorais de Zé. 

Zé que é também sociólogo e participou desta parte da história do Brasil gravou uam pequena participação como porteiro de antigo cinema pornô no centro da cidade de Porto Alegre. 

E como bom pé quente aqui está uma imagem bem sugestiva ao passear pela cidade de Gramado na serra gaúcha dias antes da filmagem! 

Foto: Luciana Lee

O Filme deve sair para início de 2019! Aguardem que vem coisa boa! 

Vida longa ao cinema gaúcho e brasileiro!

https://www.facebook.com/filmemudanca

Comentários