#BlocodoZé na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre


#BlocodoZé - SóNãoVaiQuemNãoQué! 
faz seu show e cortejo na 
63ª Feira do Livro de Porto Alegre 

Pessoal trabalhou e ensaiou, se reuniu e se divertiu, confraternizou e conseguiu agregar, em um bloco mestiço de brincantes, um grande grupo, que, com arte criativa, compôs seus elementos. Leva como tema-enredo a frase "Só Não Toca Quem Não Qué!" e todas as variações que dela possam surgir, a fim de propor a busca da liberdade de expressão sem grilos nem preconceitos. 

Um bloco burlesco para brincar e exaltar a pureza do carnaval como estado de espírito, resultado de pesquisas e vivências do Mestre Zé do Pandeiro - CPPA - Clube do Pandeiro de Porto Alegre -, registrando os velhos carnavais do Centro Histórico de Porto Alegre. Faremos também uma pequena homenagem ao músico carnavalesco Giba Giba, um dos incentivadores dos carnavais no Centro. 

Assim, a convite da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, estaremos enfeitando com arte e beleza a praça, e, com certeza, será um cortejo muito especial este ano. Tudo começa às 20h, com um show na Tenda Passárgada. Logo após, fazeremos o cortejo de encerramento da Feira juntamente com a OIPA - Orquestra Instrumental de Sopros e integrantes da Bateria do Areal do Futuro. Por fim, seguiremos para a sede do bloco, no CODA Espaço de Cultura, Música e Arte, na Rua Caldas Júnior, nº 16, próximo ao Cais Mauá. A rua estará toda enfeitada e esperando por todos com arte, poesia e shows diversos, em uma extensa programação cultural. 

Não perca!

--

SHOW-CORTEJO & Festa no Centro Histórico: 

#BlocodoZeh - SóNãoVaiQuemNãoQué!
DOMINGO - 19 NOV. - 19h
63ª Feira do Livro de Porto Alegre.
Tenda Passárgada.

Apoio: UGEIRM Sindicato






                    

Comentários